Imagine ter o poder de acelerar as suas vendas, prever se a meta será batida, conseguir visualizar com clareza quais serão suas próximas ações ou mesmo saber exatamente quais recursos utilizar para fechar negócios com confiança.
A BIMachine e a Meetz uniram seus especialistas para revelar como obter todos esses insights por meio da “previsibilidade de vendas”, uma das chaves para a saúde e o sucesso empresarial.
Neste webinar, falaremos sobre os segredos de um funil de vendas de sucesso e a importância da previsibilidade de vendas no negócio.
Te ajudaremos a prospectar ainda mais clientes com dicas para obter maior domínio das mudanças do mercado.
Imagine ter o poder de acelerar as suas vendas, prever se a meta será batida, conseguir visualizar com clareza quais serão suas próximas ações ou mesmo saber exatamente quais recursos utilizar para fechar negócios com confiança.
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Head de vendas
Head de vendas e pré-vendas na Meetz com mais de seis anos na área, tendo como paixão a identificação com as vendas B2B.
Ajuda a escalar negócios, possibilitando que os clientes consigam ter o sucesso esperado. Trabalha com gestores e equipes para criar processos mais claros e bem definidos dentro da empresa.
Head de vendas e pré-vendas na Meetz com mais de seis anos na área, tendo como paixão a identificação com as vendas B2B. Ajuda a escalar negócios, possibilitando que os clientes consigam ter o sucesso esperado. Trabalha com gestores e equipes para criar processos mais claros e bem definidos dentro da empresa.
Executivo de negócios
Executivo de negócios na BIMachine, com mais de quatro anos de experiência na área de vendas, especialmente voltada para o segmento B2B. Atua de forma estratégica para identificar os desafios que a empresa enfrenta, propondo soluções personalizadas de acordo com o segmento de mercado, contribuindo na otimização dos resultados e aumento da performance da empresa.
Executivo de negócios na BIMachine, com mais de quatro anos de experiência na área de vendas, especialmente voltada para o segmento B2B. Atua de forma estratégica para identificar os desafios que a empresa enfrenta, propondo soluções personalizadas de acordo com o segmento de mercado, contribuindo na otimização dos resultados e aumento da performance da empresa.