Os times comerciais das empresas desempenham um dos papéis mais importantes do negócio, pois, está diretamente em contato com o mercado.
Recebendo assim, muitas informações oriundas de diversas fontes. Mas, com tanta informação, o que de fato acompanhar?
Venha conferir neste bate-papo quais são os principais KPIS que você deve acompanhar para o time comercial impulsionar os seus resultados e vender mais!
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OS ESPECIALISTAS DESTE WEBINAR
Coordenador de Parceiros na BIMachine e possui ampla experiência em estruturação de processos e gerenciamento de times na área de tecnologia.
Apaixonado por desafios e hoje, vem atuando diretamente na estruturação e expansão da área de canais da BIMachine - StartUp Brasileira desenvolvedora da principal Plataforma SaaS da América Latina Analytics.
Inconformado por natureza e um eterno aprendiz, fundou o NEEMP-UFLA (Núcleo de Estudos em Empreendedorismo da Universidade Federal de Lavras) antes de iniciar sua carreira no mercado em 2016. Apesar de ter estruturado uma área de Pós-Vendas/Onboarding no Moip/Wirecard, foi na área comercial que encontrou sua paixão. Com experiência em Vendas tanto na parte operacional como estratégica, acredita que nada acontece no mundo até que uma venda seja feita.
📌 Como transformar dados em informações acionáveis na gestão do time comercial
📌 Quais são e como você irá acompanhar os principais indicadores
📌 E muito mais informações relevantes para o processo comercial de sucesso
SOBRE AS EMPRESAS PARTICIPANTES
A BIMachine é a principal plataforma cloud de Business Intelligence e Analytics da América Latina. Fornecida no modelo software-as-a-service, contando com os recursos para ajudar a sua empresa a ser mais eficiente e crescer no mercado.
A Ploomes é uma ferramenta brasileira que oferece quatro soluções, sendo estas Workflow, CRM, CPQ e Relatórios. Centralizando a base de clientes e mantendo todas as informações atualizadas e disponíveis para a sua equipe.
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