[Webinar]


KPIS PARA VENDAS

Saiba tudo sobre indicadores comerciais.

Os times comerciais das empresas desempenham um dos papéis mais importantes do negócio, pois, está diretamente em contato com o mercado.


Recebendo assim, muitas informações oriundas de diversas fontes. Mas, com tanta informação, o que de fato acompanhar?


Venha conferir neste bate-papo quais são os principais KPIS que você deve acompanhar para o time comercial impulsionar os seus resultados e vender mais!

Complete com suas informações

E venha participar deste evento ao vivo!

OS ESPECIALISTAS DESTE WEBINAR

Róbson da Costa

Coordenador de Parceiros

BIMachine

Coordenador de Parceiros na BIMachine e possui ampla experiência em estruturação de processos e gerenciamento de times na área de tecnologia.

Apaixonado por desafios e hoje, vem atuando diretamente na estruturação e expansão da área de canais da BIMachine - StartUp Brasileira desenvolvedora da principal Plataforma SaaS da América Latina Analytics.

Fernando Hernandez

SDR

Ploomes

Inconformado por natureza e um eterno aprendiz, fundou o NEEMP-UFLA (Núcleo de Estudos em Empreendedorismo da Universidade Federal de Lavras) antes de iniciar sua carreira no mercado em 2016. Apesar de ter estruturado uma área de Pós-Vendas/Onboarding no Moip/Wirecard, foi na área comercial que encontrou sua paixão. Com experiência em Vendas tanto na parte operacional como estratégica, acredita que nada acontece no mundo até que uma venda seja feita.

QUERO ASSISTIR

O QUE VOCÊ IRÁ CONFERIR NESTE WEBINAR

📌 Como transformar dados em informações acionáveis na gestão do time comercial

📌 Quais são e como você irá acompanhar os principais indicadores

📌 E muito mais informações relevantes para o processo comercial de sucesso

SOBRE AS EMPRESAS PARTICIPANTES

A BIMachine é a principal plataforma cloud de Business Intelligence e Analytics da América Latina. Fornecida no modelo software-as-a-service, contando com os recursos para ajudar a sua empresa a ser mais eficiente e crescer no mercado.

A Ploomes é uma ferramenta brasileira que oferece quatro soluções, sendo estas Workflow, CRM, CPQ e Relatórios. Centralizando a base de clientes e mantendo todas as informações atualizadas e disponíveis para a sua equipe.

ASSISTIR AGORA

© Copyright | Todos os direitos reservados.